Comissão de Esportes recebe autoridades do Executivo em reunião

Vereadores realizaram encontro no plenário do Legislativo
Comissão de Esportes recebe autoridades do Executivo em reunião

A Comissão Permanente de Esporte, Cultura, Turismo, Recreação e Lazer se reuniu no plenário da Câmara, na tarde de ontem (31).

Participaram os vereadores Matheus Moreno (MDB), André Rodini (Novo), Duda Hidalgo (PT) e Zerbinato (PSB); além de representantes das Secretarias Municipais de Infraestrutura; de Planejamento e Desenvolvimento Urbano; Meio Ambiente; de Cultura e Turismo; e Secretaria Municipal de Esportes.

Na Pauta a Infraestrutura urbana: praças, áreas verdes, parques municipais, ciclovias, clubes municipais, bosques e hortos.

Bem como pontos de zeladoria, tais como: mobiliário urbano, bancos, iluminação pública, lixeiras, acessibilidade, coretos e palcos públicos; academias a céu aberto, campos de futebol, quadras poliesportivas, pistas de caminhada, playground, canteiros, jardinagem, arborização, urbanização, calçadas e passarelas.

A integra está disponível no Canal do YouTube da TV Câmara Ribeirão.

Texto: Marco Aurélio Tarlá | Fotos: Cauã Amaral